domingo, 31 de janeiro de 2010

Ansiedade...

Como posso definir? É um sentimento tão bom, e ao mesmo tempo tão devastador. Ou talvez seja a união desses dois adjetivos. Talvez seja a sensação de novidade, de mudança, de medo, que me acompanha sempre que algo diferente está por vir. É um friozinho na barriga, um trilhão de ideias e possibilidades na cabeça, sonhos, opções e espera, às vezes, muita espera. Hoje estou com minha ansiedade a flor da pele, pedindo pra explodir, estou tentando me conter, me acalmar, amenizar essa quase agonia. É difícil, tenho que assumir, mas é muito bom. Daqui a algumas horas estarei a caminho de uma nova vida, de uma nova rotina, de novos amigos, matérias e professores, horários, locais, enfim, de uma nova etapa que se inicia. O novo sempre nos assusta, mas na maioria das vezes nos faz bem, faz com que a gente cresça, amadureça, conheça diferentes realidades. O novo é atraente, é sair da rotina, para conquistar outra, e sempre existe a emoção. Espero que na minha vida, passe por muitos momentos como o que estou agora, nessa louca ansiedade, que me aperta muito, porém, que tem um gostinho muito doce e curioso, e a cada vez que o sinto, tenho mais curiosidade de saber como, e por qual motivo será a próxima vez que sentí-lo. Estou a caminho do novo, estou curiosa, com um pouco de medo, e muito, mas muito ansiosa !

beijos, Ayume :)